Titulo: Maldosas
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Sinopse:
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua lÃder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.Nota: 4 estrelas Confesso que não estava muito entusiasmada quando comecei a ler esse livro. Porém ele me surpreendeu muito, ele traz uma leitura bastante fácil e rápida. A estória se desenrola a partir de sms, que as quatro amigas passa a receber três anos depois que sua amiga Alison sumiu. Segredos que apenas Alison sabia começa a ameaçar as garotas. Que após a morte de Alison se separam. A autora faz uma abordagem a temas da atualidade, sai bem natural e algumas meninas podem até se identificar com a estória, além de ter aquele gostinho de suspense que você não consegue parar de ler, você precisa saber como a estória vai se desenrolar. Aria tem problemas de traição na famÃlia, e ela tenta proteger isso para manter sua famÃlia unida. Já Hanna tem problemas com seu peso, ela sofre de bulimia, ela também mostra o que ela vive com a separação dos pais. Spencer tem uma certa inveja intensa de sua irmã mais velha e sua famÃlia acaba sempre dando prioridade a irmã mais velha que fica em melhor posição que ela. Já Emily tem certa dúvida de sua opção sexual. Ainda não tive a oportunidade de assistir a série, e confesso que estou um pouco apreensiva pelo que me disseram a série leva um ruma um pouco diferente, porém pretendo assistir logo. Maldosas é o primeiro livro de uma série de 12 livros, confesso que acho um exagero, porém indico o livro pois ele traz aquele gostinho de suspense que todo mundo gosta, além de ser um livro super leve para as férias!
14:22
19
comentários
10:58
24
comentários
11:11
47
comentários
Titulo: Destino
Autora: Ally Condie
Editora: Suma de letras
Páginas: 239
Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma famÃlia. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, Ãntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensÃvel Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.
Um livro futurista, de tirar o folego, fiquei o livro inteiro tentando descobrir o que iria acontecer.
Cassia, uma garota bem comportada, que segue todas as regras da sociedade, é surpreendida pelas suas próprias emoções.
O livro é contado em primeira pessoa pela Cassia. Logo no principio ela esta indo para um baile, esse baile que ocorre na prefeitura, no qual será selecionado o seu par. Por incrÃvel que pareça, o seu par é Xander, sue melhor amigo. Com a escolha do par, eles ganham um micro cartão, onde contém todas as informações sobre seu par.
"Agora que descobri como voar, que direção devo seguir? Minhas asas não são brancas nem emplumadas. São verdes, feitas de seda verde que estremece ao vento e se dobra quando me mexo - primeiro num cÃrculo, depois numa linha, finalmente numa forma que eu mesma inventei. A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas à frente."Mas algo estranho acontece quando Cassia introduz o micro cartão, não é o rosto de Xander que aparece, mas sim de Ky... Ela começa a ter uma grande curiosidade sobre Ky, o que era apenas um erro no micro cartão passa a ser a maior curiosidade de Cassia. "Acho que talvez ele quisesse dizer mais alguma coisa, mas quando nossos lábios se encontram não há mais necessidade, uma vez na vida, de qualquer palavra." A funcionaria a procura, e explica que o que aconteceu, foi um erro, e que Ky, na verdade nunca se casara com ninguém, pois ele é uma aberração. Como se não bastasse o vô de Cassia completa oitenta anos, a idade na qual todos eles morrem. Misteriosamente o vô de Cassia lhe da um presente, no qual existe um segredo. Esse segredo pode mudar o jeito de Cassia ver a sociedade.. O livro traz uma abordagem parecida com o livro DelÃrio, uma sociedade na qual tudo é proibido. Porém ele possui um mistério, que te instiga a ler, quando você se dá conta, você chegou no fim e necessita do próximo livro, que é o meu caso. Sobre a editora, eu gostei muito do livro, achei a fonte boa para leitura e achei bem alinhado. É o primeiro livro que estou lendo da editora, gostei tanto que irei ver mais livros da mesma. Espero que tenha gostado, não deixem de comentar!
16:24
33
comentários
13:00
30
comentários
Titulo: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 406
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. AtraÃda por ele como uma mariposa é atraÃda por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.
Resolvi trazer uma resenha em vlog, para mudar um pouco.
Comente o que acharam, e se gostarem deem like! Obrigada, até a próxima!
Resolvi trazer uma resenha em vlog, para mudar um pouco.
Comente o que acharam, e se gostarem deem like! Obrigada, até a próxima!
16:30
53
comentários
Eu trouxe alguns modelos para que vocês possam se inspirar e lembrar aos velhos tempos, não perdendo o seu estilo!
O melhor de tudo é que os shorts e calças de cintura alta não deforma sua cintura ou seja, não ajuda a criar os famosos "pneuzinhos", como as calças de cintura baixa. Então vale a pena apostar na cintura alta!
Além das cinturas altas proporcionar mais conforto e segurança.
Espero que tenha gostado!
14:47
32
comentários
É uma rede social para quem gosta moda, principalmente para quem gosta de ter o seu estilo. Ela abre espaço para você montar seus looks, você ainda pode editar a foto, antes de postar. Não é super legal?
Assim você pode conhecer estilos novos e além disso você encontra diversas lojas no lookbook.nu, ou seja, você nem precisa sair de casa para saber o que esta na vitrine da sua loja favorita!
O que é um pouquinho chato é que a rede social não é tão conhecida assim, por isso você não vai encontrar tantos amigos lá, porém você pode convida-los.
Não deixe de conhecer a rede social.
Criei uma conta recentemente, entra lá, Yasmin D.
Até a próxima!
18:08
41
comentários
É bem simples, é só você procurar o livro que você deseja na barra de pesquisa do lado esquerdo da tela. E pronto você já pode ler seu livro online, sem gastar, sem sair de casa e tendo todas as opções imagináveis, vale a pena conferir!
Você também pode ajudar a crescer o site, você pode criar uma conta e postar outros livros lá, isso não é fantástico?
Não deixe de contar nos comentários o que você achou do site.
O link do site.
16:34
29
comentários
Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
238 páginas
Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daÃ, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.
Se eu fosse dar uma nota, daria 7.
Por quê? Bem, não foi o melhor livro que já li na vida. E, modéstia a parte, já li bastante livros na vida. Rangers – A ordem dos arqueiros é uma série de livros. Ênfase no ‘série’, até agora já foram 12 livros, e com mais para serem lançados!
A história do livro gira em torno de um órfão, que vive no feudo de Redmont (Sim, eu disse feudo. A história se passa na era medieval, em meados do século XIX). Deixe-me explicar para que você entenda melhor: Alguns órfãos são adotados pelo Barão do castelo, até que eles cresçam e estabeleçam profissões fixas (Como por exemplo, cozinheiro, ferreiro, diplomata, etc. ) O sonho desse órfão, Will é seu nome (Ele não tem sobrenome), é se tornar um cavaleiro do exército. Ele tem quase todos os requisitos para se tornar um. Quase. No dia da seleção, ele é rejeitado por causa de seu tamanho e peso. Todos os seus amigos órfãos encontram uma profissão, menos ele. É aà que entra Halt: Halt é um arqueiro real. Os arqueiros são... “Soldados” altamente treinados. Especialistas em andar sorrateiramente, e conhecidos no reino inteiro por sua sabedoria e inteligência. Halt diz alguma coisa para o Barão a respeito de Will. Este fica super curioso. De noite, ele vai até o castelo do Barão, escala os paredões, dribla os guardas, vai até a sala principal para descobrir o segredo: Halt quer que Will seja um aprendiz de arqueiro. Ele conhece Halt e começa aprender sobre como ser um arqueiro. Enquanto isso, um velho inimigo do Rei – Morgahrath – Planeja um ataque ao reino e blá blá blá. Vocês já devem imaginar que no final do livro Will é considerado um herói fodástico, que matou dois Kalcarás (São tipo uns ursos gigantes e maléficos) e mais um monte de coisa.
Isso tudo acontece no primeiro livro. (Rangers – A ordem dos arqueiros: As ruÃnas de Gohrlan). Se eu fosse descrever a historia de todos os doze livros, acredite, eu ficaria aqui escrevendo por uns quatro dias.
O que você precisa saber: Will evolui como aprendiz, torna-se um arqueiro, e vive várias aventuras pelo reino. Que tipo de aventuras? Ele enfrenta o exército de Morgahrath, é sequestrado por escandinavos, vira dependente quÃmico de uma erva chamada “Erva do calor” (Ele sai dessa, fiquem tranquilos), Ele ganha o próprio feudo pra vigiar, luta contra um suposto feiticeiro, defende a guarda de um castelo cujo rei fora sabotado, enfrenta um exercito de guerreiros do norte, se perde no deserto, resgata o cara mais importante da Escandinávia. Entre outra coisas.
Claro que ele não faz isso tudo sozinho: Ele conta com ajuda de muitos amigos. Além de Halt, tem Horace (Seu melhor amigo, cavaleiro), Casssandra (Princesa de Araluen), Gilan (Ex-aprendiz de Halt), E rak (Oberjal da Escandinávia), Alyss (Sua amiga órfã e diplomata) e mais um porrada de gente.
Mas por que 7? O livro parece tão bom, não é mesmo?
Bom, para dar essa nota, tive que utilizar uns critérios.
Como disse antes, o livro tem uma história ótima. Confesso que ás vezes, me prendi em alguns livros e não conseguia parar de ler. Entretanto, em alguns livros, a história simplesmente se arrasta. Você parece ter que implorar para que a história acabe. Sem falar nas partes desnecessárias. Como assim desnecessárias? Por exemplo, o que o autor quer dizer: “Ele sentia o vento” o que o autor escreve: “O vento passava pelo braço de Will, e ele sentia como se pequenas borboletas voassem por toda extensão de seu membro, os orvalhos também emitiam uma combinação de...” Sinceramente, eu acho isso um saco.
Outra coisa: O design do livro. A letra é enorme. Se eu escrevesse a série, eu faria questão de encurtar a letra e juntar dois ou três livros em um só. Até por que, doze livros não são pro bolso de qualquer um, não é mesmo? Também acho que a editora poderia se esforçar um pouquinho mais no capricho. Algumas páginas no livro vieram amassadas, e a letra vinha praticamente ilegÃvel.
Essa, na verdade, é minha opinião sobre o livro. Outras pessoas descreveram o livro como “Perfeito”, ou “Incrivelmente Perfeito” e outros adjetivos que não combinam tanto com a história. Não sei se estou sendo muito duro com o escritor, mas, como disse antes, a história não é ruim.
Recomendação? Eu recomendo o livro para quem está entediado, e não tem outro livro para ler. A história ate que é boa, mas não de prioridade para esse livro. Também acho que não compensa comprar o livro. Compre o livro em último recurso, antes disso, verifique se algum amigo seu tem, se há em alguma biblioteca, ou outra coisa assim.
Mais alguma coisa? Hum... Acho que não. Em resumo: Livro médio – nota 7 – Leia se não tiver mais nada pra fazer
Editora: Fundamento
238 páginas
Se eu fosse dar uma nota, daria 7.
Por quê? Bem, não foi o melhor livro que já li na vida. E, modéstia a parte, já li bastante livros na vida. Rangers – A ordem dos arqueiros é uma série de livros. Ênfase no ‘série’, até agora já foram 12 livros, e com mais para serem lançados!
A história do livro gira em torno de um órfão, que vive no feudo de Redmont (Sim, eu disse feudo. A história se passa na era medieval, em meados do século XIX). Deixe-me explicar para que você entenda melhor: Alguns órfãos são adotados pelo Barão do castelo, até que eles cresçam e estabeleçam profissões fixas (Como por exemplo, cozinheiro, ferreiro, diplomata, etc. ) O sonho desse órfão, Will é seu nome (Ele não tem sobrenome), é se tornar um cavaleiro do exército. Ele tem quase todos os requisitos para se tornar um. Quase. No dia da seleção, ele é rejeitado por causa de seu tamanho e peso. Todos os seus amigos órfãos encontram uma profissão, menos ele. É aà que entra Halt: Halt é um arqueiro real. Os arqueiros são... “Soldados” altamente treinados. Especialistas em andar sorrateiramente, e conhecidos no reino inteiro por sua sabedoria e inteligência. Halt diz alguma coisa para o Barão a respeito de Will. Este fica super curioso. De noite, ele vai até o castelo do Barão, escala os paredões, dribla os guardas, vai até a sala principal para descobrir o segredo: Halt quer que Will seja um aprendiz de arqueiro. Ele conhece Halt e começa aprender sobre como ser um arqueiro. Enquanto isso, um velho inimigo do Rei – Morgahrath – Planeja um ataque ao reino e blá blá blá. Vocês já devem imaginar que no final do livro Will é considerado um herói fodástico, que matou dois Kalcarás (São tipo uns ursos gigantes e maléficos) e mais um monte de coisa.
Isso tudo acontece no primeiro livro. (Rangers – A ordem dos arqueiros: As ruÃnas de Gohrlan). Se eu fosse descrever a historia de todos os doze livros, acredite, eu ficaria aqui escrevendo por uns quatro dias.
O que você precisa saber: Will evolui como aprendiz, torna-se um arqueiro, e vive várias aventuras pelo reino. Que tipo de aventuras? Ele enfrenta o exército de Morgahrath, é sequestrado por escandinavos, vira dependente quÃmico de uma erva chamada “Erva do calor” (Ele sai dessa, fiquem tranquilos), Ele ganha o próprio feudo pra vigiar, luta contra um suposto feiticeiro, defende a guarda de um castelo cujo rei fora sabotado, enfrenta um exercito de guerreiros do norte, se perde no deserto, resgata o cara mais importante da Escandinávia. Entre outra coisas.
Claro que ele não faz isso tudo sozinho: Ele conta com ajuda de muitos amigos. Além de Halt, tem Horace (Seu melhor amigo, cavaleiro), Casssandra (Princesa de Araluen), Gilan (Ex-aprendiz de Halt), E rak (Oberjal da Escandinávia), Alyss (Sua amiga órfã e diplomata) e mais um porrada de gente.
Mas por que 7? O livro parece tão bom, não é mesmo?
Bom, para dar essa nota, tive que utilizar uns critérios.
Como disse antes, o livro tem uma história ótima. Confesso que ás vezes, me prendi em alguns livros e não conseguia parar de ler. Entretanto, em alguns livros, a história simplesmente se arrasta. Você parece ter que implorar para que a história acabe. Sem falar nas partes desnecessárias. Como assim desnecessárias? Por exemplo, o que o autor quer dizer: “Ele sentia o vento” o que o autor escreve: “O vento passava pelo braço de Will, e ele sentia como se pequenas borboletas voassem por toda extensão de seu membro, os orvalhos também emitiam uma combinação de...” Sinceramente, eu acho isso um saco.
Outra coisa: O design do livro. A letra é enorme. Se eu escrevesse a série, eu faria questão de encurtar a letra e juntar dois ou três livros em um só. Até por que, doze livros não são pro bolso de qualquer um, não é mesmo? Também acho que a editora poderia se esforçar um pouquinho mais no capricho. Algumas páginas no livro vieram amassadas, e a letra vinha praticamente ilegÃvel.
Essa, na verdade, é minha opinião sobre o livro. Outras pessoas descreveram o livro como “Perfeito”, ou “Incrivelmente Perfeito” e outros adjetivos que não combinam tanto com a história. Não sei se estou sendo muito duro com o escritor, mas, como disse antes, a história não é ruim.
Mais alguma coisa? Hum... Acho que não. Em resumo: Livro médio – nota 7 – Leia se não tiver mais nada pra fazer
16:14
5
comentários
O material sera:
- Blusa preta
- Tinta para tecido, branca.
- Esponja
- Cartolina / ou folha.
Após isso marque um circulo do tamanho que desejar. Esse circulo será a sua lua, então não exagere no tamanho, pois tem que ter as 6 fases da lua na sua camiseta!
Depois, passe a esponja na tinta branca. Tire o excesso em um papel, após isso coloque o molde, feito de cartolina e aplique na camisa com a esponja, primeiro pintando a lua minguante. E assim por diante.
Faça o mesmo processo até terminar as 6 luas.
Esse é o resultado final, então gostaram? Deixe seu comentário!
15:49
8
comentários
Sinopse -
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difÃcil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.Amor e poder
Já imaginou um livro com uma mistura de romance e X-man? Pois é, isso já existe, primeiro livro da autora Tahereh Mafi (mas já começou bem) Estilhaça-me é a obra perfeita para quem adora livros de romance mas não dispensa uma boa aventura!
O começo é meio cansativo pois ela está tentando se encaixar de novo para se encontrar (pois na sua visão ela é louca) mais o livro em si é muito bom!!!
O começo é meio cansativo pois ela está tentando se encaixar de novo para se encontrar (pois na sua visão ela é louca) mais o livro em si é muito bom!!!
Julliete tem um dom (um superpoder), sua pele é uma arma letal, quando as autoridades descobrem a prende em uma especie de quartel general pois pretendem usar seus poderes a favor do estado.
Seu toque tortura até a morte qualquer um que tem contato com qualquer parte de sua pele, Warner um maquiavélico adolescente, obcecado pelo poder comanda as forças armadas e quer Juliette como sua aliada para torturar supostas ameaças, coisa que ela nunca faria pois é muito honesta e boa. É ai que entra Adam, que um tempinho depois ela irá se apaixonar por ele, que irá tentar ajuda-la a superar tudo isso.
Na busca por sua liberdade Juliette descobre o amor, a força e principalmente que ela não é louca, nem perigosa mais sim o poder em pessoa.
Você vai se apaixonar pelo fofo Adam e até mesmo por Warner. Essa historia futurÃstica nos trás amor, heroÃsmo, superação, coragem mas principalmente amor. Vale a pena conferir.
E se gostar não se esqueça do segundo livro da serie Liberta-me e que também existe um livro com toda a visão do Warner o Destrua-me.
Enfim fiz bem resumido e bem curtinho porque o livro não tem muito o que falar sem citar spoiler então para não fazer isso me esforcei o máximo...
Seu toque tortura até a morte qualquer um que tem contato com qualquer parte de sua pele, Warner um maquiavélico adolescente, obcecado pelo poder comanda as forças armadas e quer Juliette como sua aliada para torturar supostas ameaças, coisa que ela nunca faria pois é muito honesta e boa. É ai que entra Adam, que um tempinho depois ela irá se apaixonar por ele, que irá tentar ajuda-la a superar tudo isso.
Na busca por sua liberdade Juliette descobre o amor, a força e principalmente que ela não é louca, nem perigosa mais sim o poder em pessoa.
Você vai se apaixonar pelo fofo Adam e até mesmo por Warner. Essa historia futurÃstica nos trás amor, heroÃsmo, superação, coragem mas principalmente amor. Vale a pena conferir.
E se gostar não se esqueça do segundo livro da serie Liberta-me e que também existe um livro com toda a visão do Warner o Destrua-me.
Enfim fiz bem resumido e bem curtinho porque o livro não tem muito o que falar sem citar spoiler então para não fazer isso me esforcei o máximo...
Estilhaça-me
Trilogia Estilhaça-me
Livro 1
Tahereh Mafi
16:19
1 comentários
Livro: Feita de fumaça e osso
Série: Feita de fumaça e osso
Autor: Laini Taylor
Editora: IntrÃnseca
Páginas: 377
Compre: Saraiva E-book
" Não só o cabelo azul e as várias tatuagens que fazem de Karou uma garota diferente. Ela não se lembra dos pais e, criada no covil de um demônio, não entende por que uma criança humana foi acolhida ali. Muito menos sabe o verdadeiro motivo por trás das estranhas missões que desempenha para seu protetor, recolhendo dentes ao redor do mundo. Em um instante ela pode estar fazendo rascunhos no Liceu de Arte em Praga e, minutos depois, estar no metrô de Paris, carregando presas de elefante, ou em Marrakech, negociando com um mendigo. Não é exatamente normal, mas em um universo em que os anjos são seres temidos e o preço da magia é a dor, essa é a única vida que ela conhece. Pelo menos por enquanto."Esse livro ele é ao mesmo tempo muito excêntrico, como também muito entediante, muito comum, por causa do romance impossÃvel. Foi um dos livros que eu mais demorei para ler, porém quando chegou na metade do livro foi arrebatador, devorei o livro. Karou é uma garota comum, que no começo do livro não parece ser muito diferente das demais pessoas, porém você vai descobrindo que por traz do cabelo azul, e do colar que realiza pequenos desejos, existe um mundo com duas luas e seres que na verdade são quimeras, entre tanto nós os verÃamos como demônios.. E nesse mundo que ela descobre que na verdade ele é muito maior do que ela imagina e nele esta ocorrendo uma guerra. Ela vai se apaixonar pelo inimigo, que nada mais é do que um anjo dos sonhos.
""As borboletas de algumas pessoas reagem à s de outra por algum motivo quÃmico, tipo feromônio, de forma que, quanto estão próximas, suas borboletas começam a dançar. […] Na verdade, acho que meu estômago está cheio de borboletas mortas."O que me deixou mais impressionada na historia e a diversidade de lugares que a autora descreve, você consegue se imaginar nos locais, as descrições são ricas em detalhes. Esse é um dos livros que a historia é muito boa, porém a narração é muito lenta, o que desanima um pouco no começo, mas vale a pena ler, porque é uma historia fantástica, nunca vi nada igual. A autora é muito criativa.
"Com a paciência infinita de alguém que tinha aprendido a viver dilacerado, ele esperou pela volta dela."Espero que tenha gostado.
18:03
10
comentários
O melhor de tudo é que é bem fácil, fiz um tutorial para vocês verem!
Primeiro recorte as mangas e a gola.
Depois recorte a gola na parte de traz em um V.
Apos isso, junte as alças, com o pano que foi cortado da camisa, faça um nó, e desça enrrolando os fios, no fim faça um nozinho e corte.
Se quiser, você pode costurar um retalho de uma cor diferente nas alças da camiseta.
E esta pronto a sua camiseta, espero que tenha gostado!
14:26
4
comentários
Oi pessoal, eu tenho certa fascinação pela galaxia. E adorei essa customização no all star, então resolvi fazer um tutorial pra quem também quer um desse.
É bem fácil de fazer, os materiais são:
Esponjas
Tintas de tecido
Um tênis
Tesoura
Retire os cardaços do tênis. Pegue a esponja, mergulhe na tinta, e bata no tênis com a esponja, primeiro uma camada de tinta cinza claro, deixe secar, após isso faça o mesmo processo com a tinta azul. Para finalizar com um palito faça pequenos pintos na cor branca.
Esta pronto seu tênis! Espero que tenha gostado.
20:11
No comentários
Surpreendente
Confesso que este livro me surpreendeu muito, a forma como é escrita é muito instigante. Eu não conseguia parar de ler. O livro gira em torno de vários crimes que vem ocorrendo na cidade. Porém o que traz um ar diferente para historia, é o fato da Violet Ambrose conseguir sentir ou até mesmo ver os ecos das pessoas ou animais que foram assassinados.
Confesso que este livro me surpreendeu muito, a forma como é escrita é muito instigante. Eu não conseguia parar de ler. O livro gira em torno de vários crimes que vem ocorrendo na cidade. Porém o que traz um ar diferente para historia, é o fato da Violet Ambrose conseguir sentir ou até mesmo ver os ecos das pessoas ou animais que foram assassinados.
Fechou o porta-malas com força, grato por ter acabado logo aquilo. Estava cansado de olhá-la. Não se importava se ela estava com medo ou sofria. De uma coisa sabia com certeza... na próxima vez que a visse, ela não estarialutando. Alguns capÃtulos do livro são contado pelo próprio criminoso. Com isso vemos a visão dele sobre os acontecimentos. E isto traz mais curiosidade sobre quem ele possa ser. Além do mais, ele está presente nos momentos em que Violet acha os corpos das pessoas mortas, entre tanto ela não sente a presença dele. O livro também aborda um romance, que acontece entre ela e o seu melhor amigo, que é o Jay. Ele é amigo dela desda infância. Mas esse amor só vai surgir agora, e ela tenta a todo momento negar o que sente. Mas ela acaba não conseguindo esconder isto.
Violet parou o jet ski e se levantou para enxergar o fundo do lago. Uma luz matizada parecia irradiar d'água, surgindo de um ponto entre o junco e se propagando ao alcançar a superfÃcie. Ela nunca tinha visto nada parecido, e sabia que o espectro de luz desafiava a própria natureza ao se comportar daquele jeito. Aquilo só podia significar uma coisa. Havia algo morto ali embaixo.Recomendo o livro por ser totalmente diferente, e trazer aquele suspense com romance que todo mundo fica curioso.
18:38
6
comentários