Resenha: Estilhaça-me Tahereh Mafi

by - 16:19

Sinopse - 

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.







 Amor e poder


 Já imaginou um livro com uma mistura de romance e X-man? Pois é, isso já existe, primeiro livro da autora Tahereh Mafi (mas já começou bem) Estilhaça-me é a obra perfeita para quem adora livros de romance mas não dispensa uma boa aventura!
 O começo é meio cansativo pois ela está tentando se encaixar de novo para  se encontrar (pois na sua visão ela é louca) mais o livro em si é muito bom!!! 
 Julliete tem um dom (um superpoder), sua pele é uma arma letal, quando as autoridades descobrem a prende em uma especie de quartel general pois pretendem usar seus poderes a favor do estado.
 Seu toque tortura até a morte qualquer um que tem contato com qualquer parte de sua pele, Warner um maquiavélico adolescente, obcecado pelo poder comanda as forças armadas e quer Juliette como sua aliada para torturar supostas ameaças, coisa que ela nunca faria pois é muito honesta e boa. É ai que entra Adam, que um tempinho depois ela irá se apaixonar por ele, que irá tentar ajuda-la a superar tudo isso.
 Na busca por sua liberdade Juliette descobre o amor, a força e principalmente que ela não é louca, nem perigosa mais sim o poder em pessoa.
 Você vai se apaixonar pelo fofo Adam e até mesmo por Warner. Essa historia futurística nos trás amor, heroísmo, superação, coragem mas principalmente amor. Vale a pena conferir.
 E se gostar não se esqueça do segundo livro da serie Liberta-me e que também existe um livro com toda a visão do Warner o Destrua-me.
Enfim fiz bem resumido e bem curtinho porque o livro não tem muito o que falar sem citar spoiler então para não fazer isso me esforcei o máximo...

 Estilhaça-me 

 Trilogia Estilhaça-me 

 Livro 1 

 Tahereh Mafi




You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a resenha! Tenho esse livro para ler, mas ainda não cheguei a pegá-lo, pois não tenho Liberta-me :/
    Estou seguindo e me inscrevi no canal. Beijo. :)
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir