Customize sua camiseta

by - 14:26

Sabe aquela sua camiseta enorme, que você cansou dela? Não sabe mais o que fazer? Nós temos a solução.
O melhor de tudo é que é bem fácil, fiz um tutorial para vocês verem!

Primeiro recorte as mangas e a gola.


Depois recorte a gola na parte de traz em um V.

Apos isso, junte as alças, com o pano que foi cortado da camisa, faça um nó, e desça enrrolando os fios, no fim faça um nozinho e corte.

Se quiser, você pode costurar um retalho de uma cor diferente nas alças da camiseta.
E esta pronto a sua camiseta, espero que tenha gostado!

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    Pela primeira vez estou passando aqui no blog, e preciso dizer que eu adorei tudo aqui!
    Então, na verdade eu não sou muito boa com esse lance de customização, mas a minha mãe é ótima! Adora fazer essas coisas, então já sabe né? Mostrarei o post pra ela correndo. kkk
    Parabéns pelo blog!
    Um beijo ;*

    Juliana Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga?ref=ts&fref=ts
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw sério? Que bom que gostou, fico muito feliz. Pode deixar que vou entrar no seu blog (:

      Excluir
  2. Olá Yasmin! Tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Já estou te seguindo...amei a customização da sua camiseta, parabéns ficou muito linda.
    Se puder me segue tbm. Volte sempre.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo o seu também! Que bom que gostou da customizações, é bem legal e simples, da para fazer com camisas grandonas!

      Excluir