Resenha: Maldosas, Pretty Little Liars

by - 14:22

Titulo: Maldosas
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Sinopse:
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Nota: 4 estrelas
Confesso que não estava muito entusiasmada quando comecei a ler esse livro. Porém ele me surpreendeu muito, ele traz uma leitura bastante fácil e rápida.
A estória se desenrola a partir de sms, que as quatro amigas passa a receber três anos depois que sua amiga Alison sumiu. Segredos que apenas Alison sabia começa a ameaçar as garotas. Que após a morte de Alison se separam.
A autora faz uma abordagem a temas da atualidade, sai bem natural e algumas meninas podem até se identificar com a estória, além de ter aquele gostinho de suspense que você não consegue parar de ler, você precisa saber como a estória vai se desenrolar. Aria tem problemas de traição na família, e ela tenta proteger isso para manter sua família unida. Já Hanna tem problemas com seu peso, ela sofre de bulimia, ela também mostra o que ela vive com a separação dos pais. Spencer tem uma certa inveja intensa de sua irmã mais velha e sua família acaba sempre dando prioridade a irmã mais velha que fica em melhor posição que ela. Já Emily tem certa dúvida de sua opção sexual.
Ainda não tive a oportunidade de assistir a série, e confesso que estou um pouco apreensiva pelo que me disseram a série leva um ruma um pouco diferente, porém pretendo assistir logo.
Maldosas é o primeiro livro de uma série de 12 livros, confesso que acho um exagero, porém indico o livro pois ele traz aquele gostinho de suspense que todo mundo gosta, além de ser um livro super leve para as férias!

You May Also Like

19 comentários

  1. Parece ser ótimo, amei, Beijão linda e feliz natal para você e sua família ♥

    http://dream-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal'
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. parece sr mto bom, n li ainda

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. que ótima dica! O livro parece ser bem interessante, deu vontade de ler *-* adoreei o seu blog e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li o livro, mas acompanho a série e adoro!
    Se tivesse um tempinho sem dúvidas eu iria ler todos os livros haha
    Adorei a resenha, me deixou mais curiosa.
    Beijinhoos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  6. parece ser muito bom, ainda não li mas achei interessante!

    super beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito esse livro. Eu tinha lido o primeiro na biblioteca e como eu adorei pedi o box de Natal, estou muito ansiosa para ler o resto *-*
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu ja assisti alguns episodios, mas achei o livro bem interessante. gosto de suspense. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lendo assim eu não me interessei muito :| . Vou salvar nos meus favoritos e depois procurar !!
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  10. Pelo que você disse para ser legal, mas nada que eu queria ler.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho ele!! Ganhei de aniversario de uma amiga. É muito bom!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca li mas parece ser ótimo!!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostei muito do livro, prefiro a série; se bem que a série já está muita enrolação, virou palhaçada, já. Nem assisto mais!

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka -http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Assisto a série e morro de vontade de ler os livros, amei a resenha e o blog. Segui, se puder segue de volta? http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Li esse livro recentemente, e agora estou lendo o quarto: "Inacreditáveis". Falei sobre a série no último post do blog ;)

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o livro, mas como comecei com a série primeiro, me confundi bastante com as descrições, hahaha. ;P
    Preciso ler o resto, mas depois que peguei spoiler brabo da série, desanimei...
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parece bem bacana esse livro.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  18. Assiste o seriadoooooo! Alguém, não lembro quem, me disse que nos livros as meninas são meio fúteis, e no seriado não são tão assim. Eu amo PLL como seriado, e sou curiosa para ler os livros!

    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir