Resenha: Ecos da morte

by - 18:38

Surpreendente

Confesso que este livro me surpreendeu muito, a forma como é escrita é muito instigante. Eu não conseguia parar de ler. O livro gira em torno de vários crimes que vem ocorrendo na cidade. Porém o que traz um ar diferente para historia, é o fato da Violet Ambrose conseguir sentir ou até mesmo ver os ecos das pessoas ou animais que foram assassinados.
Fechou o porta-malas com força, grato por ter acabado logo aquilo. Estava cansado de olhá-la. Não se importava se ela estava com medo ou sofria. De uma coisa sabia com certeza... na próxima vez que a visse, ela não estaria
lutando. Alguns capítulos do livro são contado pelo próprio criminoso. Com isso vemos a visão dele sobre os acontecimentos. E isto traz mais curiosidade sobre quem ele possa ser. Além do mais, ele está presente nos momentos em que Violet acha os corpos das pessoas mortas, entre tanto ela não sente a presença dele. O livro também aborda um romance, que acontece entre ela e o seu melhor amigo, que é o Jay. Ele é amigo dela desda infância. Mas esse amor só vai surgir agora, e ela tenta a todo momento negar o que sente. Mas ela acaba não conseguindo esconder isto.
Violet parou o jet ski e se levantou para enxergar o fundo do lago. Uma luz matizada parecia irradiar d'água, surgindo de um ponto entre o junco e se propagando ao alcançar a superfície. Ela nunca tinha visto nada parecido, e sabia que o espectro de luz desafiava a própria natureza ao se comportar daquele jeito. Aquilo só podia significar uma coisa. Havia algo morto ali embaixo.
Recomendo o livro por ser totalmente diferente, e trazer aquele suspense com romance que todo mundo fica curioso.

You May Also Like

6 comentários

  1. Parece ser um livro muito interessante mesmo. Além que essa capa é linda*-*
    beijoo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito legal Juliana, vale a pena ler, é diferente a leitura e faz você querer ler alucinadamente! *-*

      Excluir
  2. O livro parece ser muito bom mesmo , já passei por ele algumas vezes mas não tive coragem de comprar por não saber do que se tratava realmente , mas agora que li sua resenha me interessei por ele ;)

    Você me enviou recado pelo skoob e eu já estou seguindo o blog , se puder seguir o meu ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse eu não consegui parar de ler, segura muito, vale a pena!
      Vou entrar la no seu blog, pode deixar (:

      Excluir
  3. É muito bom mesmo, eu comprei os dois de uma vez só, e não me arrependi, estou na metade do segundo, e quase chorando por que tenho que esperar o natal pra comprar os outros 2 ):

    ResponderExcluir
  4. Yasmin, acabei de lhe desafiar em uma tag literária. Espero que goste. http://imperiodasserieselivros.blogspot.com.br/2013/10/tag-marido-literario_13.html

    ResponderExcluir