Resenha: Fallen

by - 16:30

Titulo: Fallen

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 406


Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Resolvi trazer uma resenha em vlog, para mudar um pouco.





Comente o que acharam, e se gostarem deem like! Obrigada, até a próxima!

You May Also Like

53 comentários

  1. Nunca assisti o filme, nem conhecia...
    Mas fiquei bem curiosa para assistir!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro, mas me decepcionei demais. A premissa é até interessante, entretanto a autora colocou uma coisa nada a ver de anjos e estragou a coisa toda sombria do lugar lá de recuperação.
    OBS: já estou seguindo.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas você chegou a ler os outros? É bem legal, o primeiro é meio chatinho, porém melhora muito depois.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante do primeiro livro, mas algumas partes eu achei meio chatinho.
    Gostei da resenha.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. Oie Yasmin =)

    Li Fallen bem após o lançamento do livro, mas infelizmente ele não me cativou muito. Achei a protagonista muito chata e a narrativa lenta. Estou para ler Tormenta e espero gostar, para ao mesmo ler a série até o final.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem lento, mas se você ler Faios, você vai descobrir que a Lucy é muito foda e a narração é rapida, porque feios que é lento, pqp, muuito demorado, sério.
      Obrigada por ter assistido

      Excluir
  6. Estou querendo domprar esse livro faz tempo para saber da estoria, mas estou com receio, pq n gosto de genero de terror....gosto sim de um suspense...misterio e romance, mas n sei como o livro eh abordado. N curto mto terror.
    Se n for me dah um toque :-)

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu o vídeo? é bem mistério mesmo, não chega a ser terror não, é mais romance

      Excluir
  7. Gostei super do post de hoje. <3 De verdade, eu quero muito ler esse.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li. Não me interessei por esse livro. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia de colocar a resenha em vídeo Yasmin, continue fazendo isso é bem melhor. :) E pela sua resenha eu fiquei em dúvida se leio esse livro. Haha. Não por não ter gostado da resenha, mas por achar que ele enrola bastante, e também por não sentir aquela coisa meio mágica de anjos e tal, pensei que era mais emocionante sabe? Eu quase comprei ele, mas preferi comprar 2 do Nickolas Sparks, quem sabe um dia eu leia esse... Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nath, enfim ele enrola bastante no principio, entre tanto depois ele fica muito bom , por ter um mistério todo!

      Excluir
  10. Meus amigos que leram gostaram bastante.
    Estou querendo ler também *-*

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, é muito legal, diferente, sai um pouco do comum!

      Excluir
  11. Amo esse livro! Muito boa a ideia de resenha em vlog, faz mais! :)

    Primeiro texto do Blog Diário do amor. Venha fazer parte você também! :)
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mudar um pouco, que bom que gostou! Obrigada por assistir!

      Excluir
  12. Gostei da ideia da resenha em vlog, super diferente!
    Eu sou enjoada para livros, e esse não me chamou a atenção para ler.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :\, quem sabe quando você estiver com humor para ler

      Excluir
  13. como já te disse no skoob, gostei muito da iniciativa de criar este blog
    adorei a resenha!
    abraços
    www.facebook.com/apotoloerik
    paginaspoeticass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, tenho vontade de ler...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já li esse livro e eu gostei bastante, pena que não continuei lendo a série...
    Achei super legal você fazer a resenha em vídeo, fica muito mais dinâmico e não fica aquela coisa só de ler rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo? Que fofa você, obrigada por assistir!
      continue lendo, você vai gostar!

      Excluir
  16. Adorei a resenha flor.
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Você fala muito bem em frente às câmeras, sabia? Eu não consigo ser nem metade disso :c Bom, confesso que nunca tive vontade de ler seu livro... Mas sua resenha me deixou entender melhor do que se trata :)

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada, pois é meu sonho é fazer jornalismo! *-*
      Pois é o livro é meio cheio de nhé nhé kkkk, porém é bem legal quando chega lá para o final!

      Excluir
  18. Oieee
    Amei o seu vídeo!
    Ficou muito legal.
    Eu ainda não li esse livro.
    já estou seguindo aqui.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê esse livro é muito bom vale a pena, série bem legal, vale a pena!
      Obrigada por assistir!

      Excluir
  19. Eu tenho esse livro!
    AMO!
    Mas preciso do segundo! Haha
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar super bem sobre...
    Uma pena que meu pc está sem audio, nem consegui ouvir seu vlog...

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que Triste, mas da para fazer leitura labial, não? kaka

      Excluir
  21. Ja ouvi falar dele, todo mundo diz ser ótimo. Amei o post.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o post deu vontade de ler o livro agora *-*

    beijiinhooos
    http://www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, a ideia é essa trazer mais gente para o mundo da leitura!

      Excluir
  23. Oii Linda adorei seu blog!! Eu tenho esse livro mas ainda não li, esta na minha lista de proximo a ser lido kkk ja estou te seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e seguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então coloque ele na frente, vale a pena, você vai amar!

      Excluir
  24. Não conhecia o livro , me deu muita vontade de ler !

    beijo
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Realmente tem gente que não gosta de ler a resenha... boa idéia fazer o vídeo :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Yasmin.
    Adorei a resenha em vídeo. Você está muito à vontade em frente à câmera.
    Ainda prefiro escrever as minhas resenhas, e gosto de ler, mas em vídeo é bem divertido.
    Tenho curiosidade de ler esse livro e outros sobre anjos.

    Beijos e boas leituras.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, amei sua resenha em forma de vlog kk' Bem bacana, e é claro #SemPreguiça.
    Estou afim de ler ele já faz um tempo, mas estou com uma pequena lista de livros para ler antes rsrs' então fica difícil, mas ó show seu video gostei mesmo. :)

    Bgbg;*
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Resenha em vlog? Muito boa hehehe Parabéns pela resenha.

    convido para ler meu conto "Amor de 1 minuto"

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir