Dicas para blogueiras: Onde achar layout para seu blog

by - 15:54






Olá, quando eu fiz meu blog uma das coisas mais complicadas, foi achar um layout que fosse a cara do blog e que não fosse tão comum. Eu demorei cerca de 3 dias para encontrar. E nessa minha procura, eu achei diversas pessoas que disponibiliza layouts muito legais, e algumas até dão dicas de instalação e outros tutoriais que te auxiliam.
# O primeiro é os temples da Bruna Borges que eu particularmente amei, além de ter pra todo gosto, são todos bem fácil de configurar. # O segundo é do blog da Mis (quinze mares), que disponibiliza layout free muito fofo. # O terceiro é para quem quer criar seu próprio layout, a Setembro em Londres disponibiliza uma base e alguns tutoriais para você fazer o seu layout. # O quarto é bem conhecido já nos blogs que eu visito, é a Bia Rodrigues, dona do blog Pepper Lipstick. Tem diversos layout legais pra caramba. E se você quer aprender mais sobre html o blog da Anny (Go Imagine) é o lugar certo para isso.

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei as dicas, o meu mesmo já mudei varias vezes ai achei um que dava pra modificar o cabeçalho e era do jeito que eu queria. Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin, tudo bem?
    Essa dica é muito importante, viu? Quando eu comecei o blog ficava revirando a internet em busca de algum layout que eu gostasse!
    Adorei as blogueiras que você citou (:
    Te desejo tudo de melhor em 2014! Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que ele te traga muitas coisas lindas.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou dar um olhadinha em todos. Sempre procuro por layouts free, mas nunca acho algo que eu realmente goste.
    Bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica linda,estava procurando lugares que fazem layout mesmo *--* To seguindo aqui e amei.Se puder dar uma passadinha no meu também eu agradeço ;* https://cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, eu geralmente faço os meus layouts, mas adorei as dicas.
    o Seu layout é lindo, é um da bruna né?! (seguindo)

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei amore! Eu nao entendo nada de html então esses blogs me ajudam muito!
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem?Fico feliz que tenha gostado do meu post sobre casamentos,hohohohoho.Eu vou me casar no final de 2014 ou em 2015, então é um prato cheio para as pessoas que farão a mesma coisa que eu ou..só eu,rs.

    Eu adorei os sites sobre layouuuts, são muuito fofos,vou dar mais uma olhadinha e colocar nos favoritos,hohohohohoohohoho *O*


    beeeeijão e feliz ano novo *_*
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir