Customização: Fases da lua

by - 15:49

Eu tenho uma certa paixão pela galaxia. E hoje eu resolvi fazer uma blusa com as fases da lua, é muito fácil e fica bem legal.



O material sera:

- Blusa preta

- Tinta para tecido, branca.

- Esponja

- Cartolina / ou folha.



Após isso marque um circulo do tamanho que desejar. Esse circulo será a sua lua, então não exagere no tamanho, pois tem que ter as 6 fases da lua na sua camiseta!



Depois, passe a esponja na tinta branca. Tire o excesso em um papel, após isso coloque o molde, feito de cartolina e aplique na camisa com a esponja, primeiro pintando a lua minguante. E assim por diante.



Faça o mesmo processo até terminar as 6 luas.



Esse é o resultado final, então gostaram? Deixe seu comentário!

You May Also Like

8 comentários

  1. Nooooossa! Que perfeito!! Nunca tinha pensado nisso... rsrsrs Amei. Seguindo.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindooo! Amei demaisss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin!!!!
    Ficou show de bola! Muito criativa a tua ideia também ^^
    Eu ñ tenho esse tipo de talento hehehe
    Beijos!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Yasmim!
    Achei super legal a ideia, ficou linda a camiseta.
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Beijos

    maniasdesutilezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!!!
    Nem Parece customização :)
    bjos
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir