Sei que uma hora isso passa, como você passou na minha vida

by - 14:17


Leia ouvindo a musica Big girls don't cry
Eu me entreguei, claro que me entreguei. Não importa quantas vezes eu disse para mim mesma que você não era para mim, que era só um beijo, ou só um encontro, não importa quantas vezes tentei me convencer disso.
Ah meu Deus, eu quase me deixei levar totalmente quando você disse que também sentia, quando beijava meu rosto, ou quando afagava meu cabelo, quase pude sentir que existia um sentimento ali, que não era só meu, mas nosso.
Então eu sentia que em suas mãos eu poderia voar, porque você me fazia sentir assim, livre, no ar.

Mas eu deveria mesmo é ter ouvido o meu subconsciente, que sempre me disse que tinha algo errado, que você não era pra mim, eu deveria ter estranhado quando estava dando tudo certo entre a gente, quando até as músicas e a sintonia era a mesma. Por que meu bem? Pra que tudo isso? Pra que me fazer acreditar nesse sentimento todo? E agora que estou cheia de tanto sentir, você se foi. Simplesmente se foi, sem muito, sem "mas".
Juro que queria sentir um pouco de raiva de você, queria ser determinada e nunca mais querer te ver, pois sei como tudo aconteceu, entretanto eu só consigo sentir muito, por mim, por ter acreditado tanto em você e por ter achado que como eu, você também sentia.. No entanto eu vou seguindo, porque sei que uma hora isso passa, como você passou na minha vida.

You May Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que inspirador, muito legal mesmo. Estou retribuindo a visitinha (obrigada =* )
    Boa noite e ótima semana.

    pinceiscomglitters.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo texto amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uaouu! que lindo!!
    Estou a seguir-te, serás bem-vinda ao meu tb! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir