Só pra você saber

by - 20:53

Leia enquanto escuta a musica Sam Smith - I'm Not The Only One
Só queria que você soubesse que eu vou ficar bem, porque essa não é a primeira ou a última vez que alguém me magoa, ao contrário eu com esse meu jeito, já deixei muita gente entrar, fazer sala pelo meu coração, deixar um pouco de si e depois ir embora, levando um grande pedaço de mim. Eu já deveria estar acostumada com algumas despedidas, mas é que sempre quando elas estão acontecendo é como se a dor fosse irremediável, e eu ingenua sempre tento evitar, algo que já está claro os fins..
Mas estou crescendo, acho que deveria te agradecer pelo tombo que estou levando agora, de alguma forma você está me ensinando algo não é mesmo? Obrigada, talvez eu me torne um pouco menos doce a principio, mas deixa eu te falar uma coisa: Eu te desejo tudo de bom, não é ironia não, é verdade, eu desejo que você consiga tudo que você sempre quis e se o que você mais quer é estar ao lado dessa pessoa, boa sorte... Que ela te traga o que você procura.

Porque eu estou indo, desculpe mas não estou disposta mais.. Cansei de ser quem cura as feridas, cansei de ser um estepe para seus momentos dificeis, cansei de você sempre chegar como todo mundo, cansei de arrumar a sala, arrumar a casa e depois ficar sozinha na varanda, vendo você ir embora... Já que está indo, leva tudo, tudo mesmo, as roupas, as músicas, os amuletos, as promessas e suas palavras, se der leva também as lembranças, pois estou cheias demais para conviver até mesmo com elas..
Da janela da sala eu te vejo indo embora, o máximo que posso fazer é acenar e dizer adeus, porque chega de reencontros. Já foi, já deu. Boa sorte meu querido, porque eu estou indo viver..

You May Also Like

6 comentários

  1. Não restam mágoas, só um carinho grande pela grande razão que me deu de continuar.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yasmin.
    Deu uma nostalgia agora, porque uma vez aconteceu exatamente assim comigo. Chegou uma hora que tive que dar um basta.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né? Mas o importante é conseguirmos levantar a cabeça e pensar primeiro em nós!!
      Parabéns por ter conseguido

      Excluir