Produtos que uso na minha pele

by - 09:12

Olá meninas, tudo bom? Hoje trouxe para vocês resenhas de produtos que estou usando na minha pele, nesses últimos três meses. Vamos lá?

Os produtos são em grande parte da avon, eu vou explicar como cada um funciona, e se tem mesmo efeito, vamos lá?

Sabonete Protex
Primeiro eu lavo meu rosto com sabonete Protex, esse sabonete contém partículas que ajuda a esfoliar a pele, mantendo a pele oleosa como a minha sequinha, também ajuda na diminuição de espinhas.

Loção antiacne
Depois do rosto lavado, eu passo a loção antiacne da linha clearskin, pois além dele não deixar a pele oleosa durante o dia ele também hidrata e protege, ele tem FPS 15. Normalmente uso ele antes de qualquer maquiagem que eu faça no rosto.
Valor: 16,99
Ele vem com 50ml

Clear emergency
Quando nasce alguma espinha indesejada eu uso o clear emergency, que é um gel secativo que reduz a espinha, vocÊ consegue ver essa diferença em 3 horas. Em mim as espinhas não diminui tanto, mas já da uma boa disfarçada, então quando eu vejo que estou com alguma espinha indesejada já coloco o clear emergency, que também é da linha clearskin
Valor: 16,99
Ele vem com 15g

Skin so soft
Em dias que aqueles indesejáveis pelos começa a nascer o que fazer? Eu uso skin so soft, que é um creme depilatório para o rosto, é uma maravilha você passa ele no rosto (no local que deseja remover os pelos) deixa agir por 2 minutos e prontinho, o seus pelos vão sai junto com o creme, claro que não sai todos, mas sai em sua grande maioria.
Valor: 25,99
Ele vem com 30g

Make up remover
E se você como morre de preguiça de tirar maquiagem vai amar o make up remover, da avon, ele é próprio para retirar maquiagem dos olhos, ele retira toda maquiagem rapidinho, só aplicar junto a um algodão na região dos olhos. E o melhor de tudo não arde! Esse meu é bem velhinho, eles já até mudaram a embalagem, ele dura bastante, porque com um pouquinho você já consegue retirar toda maquiagem
Valor: 5,99
Ele vem com 6ml

Solutions clean
Eu também tenho um removedor de maquiagem para o rosto inteiro, porque odeio ficar com base e outras coisitas mais no rosto, então eu uso o solutions clean, da avon também, você aplica o produto com o auxílio de um algodão, retirando a maquiagem toda do rosto, após isso é só lavar o rosto, que você fica sem nenhuma maquiagem.
Valor: Não encontrei na revista.
Ele vem com 100g

Enfim, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só deixar nos comentários que respondo, obrigada por lerem até aqui, até a próxima!

You May Also Like

23 comentários

  1. Eu uso esse removedor de maquiagem para área dos olhos, ele é muito bom!!!
    Os outros produtos ainda não usei mas amo essas dicas.
    Obrigada pela visita em meu blog, também já estou seguindo. bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin, primeira visita no seu blog :) primeiro queria dizer que amei a ideia do nome do blog :) Bem, eu não uso produtos da Avon, por que eles testam em animais então não faz parte da minha política. Mas bem, usar produtinhos para cuidar do rosto é super importante, tenho vários outros aqui também!

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin, tudo bem?
    Eu uso apenas o removedor de maquiagem da avon e gosto muito. tem um sabonete liquido que uso que também é muito bom; Actine.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são ótimos, já usei praticamente todos.
    E muito obrigada pela visita, volte sempre que puder para conferir as novidades.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar que amei o deu blog. é muito lindo.
    Estou seguindo. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog já estou seguindo, abraços

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro o sabonete protex. Nunca usei esses outros produtos. Seu blog é lindo, estou seguindo (:

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, esses cremes depilatórios eu sempre fico com medo de irritar, mas confesso que fiquei interessada!!! hihi
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Esses produtos são excelentes. Ótima dica.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Yasmin, o removedor para a área dos olhos é realmente excelente, sempre tenho ele aqui. No lugar de Skin do soft eu uso o Veet, consigo retirar todos os pelinhos do buço com ele.
    Bjim,
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu tenho a linha completa de limpeza de pele da Clearskin, gosto bastante do resultado e o preço é muito bom.
    Uso o mesmo removedor de maquiagem que você, é o único que não irrita a minha pele!
    Ótimas dicas! =]

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olááááa, tudo bem?
    Eu adorei os produtos que você escolheu e assumo que não gosto muito do sabonete protex, entretanto, sei de seus benefícios e uso por ser o jeito mesmo. Uso no rosto pra limpeza e tal.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esses produtos da Avon, e só conhecia eles.

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Oie Yasmin,
    Eu adorei os produtos,apesar de não usar nenhum deles ><
    Não sou muito a favor de Make,mas acho importante sempre hidratar o rosto antes de sair de casa,ou em casa mesmo e.e
    Gostei das dicas ^^
    Beijinhos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse demaquilante da Avon!
    Acho pratico e baratinho!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, agora o blog tem instagram! Segue lá: @anadodia

    ResponderExcluir
  16. Adorei as indicações.
    Uso o demaquilante sempre e já experimentei o Clear Emergency, mas não curti muito.
    Beijinhos
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Atualmente estou usando um da Natura muito bom para o rosto que já vem com protetor, estou amando!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro os produtinhos da Avon, eles são muito bom e já usei alguns

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha! ;)
    Bom, eu tenho um pouco de preconceito com a avon porque alguns produtos me deram alergia, assim como um hidratante da Mary Kay, hehe.
    Mas enfim, já tive esse removedor de maquiagem e realmente é muito bom! Pena que no meu caso acaba tão rápido. Haha.

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  20. Yasmim você só tem 18 anos e usa tantos cremes!!! Eu comecei a usar esses cremes a pouco tempo.... aos 18 tinha preguiça demais hohoho... Hoje uso alguns produtos da AVON especialmente protetor solar, tonificante, creme para remover cravos e reduzir olheiras!


    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  21. Adorei seus produtinhos, as vezes me dá preguiça seguir uma rotina, mais vale bastante a pena. Bjus!

    Amei seu blog!
    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já usei essa loção antiacne mas não diariamente para poder relatar algum resultado, e não sabia que podia usar de dia, obrigado pela dica. Outro que usei da lista foi o Clear emergency que realmente é muito bom, além de transparente ele faz o que promete. Abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir