Adaptações de livros mais esperadas de 2014

by - 15:49

Com ano novo, vem mais ansiosidade para os filmes que estão por vir, e principalmente as adaptações feitas de livros.
E destas adaptações, o filme "Divergente" é o que vem prometendo mais agradar os fãs.
" Em uma futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."
Confira o trailer aqui!



Um filme já muito espero é "A culpa é das estrelas".
" Em A Culpa é das Estrelas uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais é frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto."



The Maze Runner é mais uma adaptação esperada.
" Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar."



A menina que roubava livros
" Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade."



E vocês qual filme estão ansiosos para assistir em 2014?

You May Also Like

24 comentários

  1. Um melhor que o outro, estou loucaaa para assistir a menina que roubava livros.


    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de Fallen e Vampire Academy u.U kkkkkk como pode esquecer desses dois também? kkkkk ta ok eu quero ver ACEDE mas eu ainda nao li nenhum desses, eu quero ler primeiro e depois assistir, vou tentar B|

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/ to seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é que Fallen não achei nada ainda, ): mas vou procurar pra colocar! (:
      Leia é muito bom Fallen

      Excluir
  3. Eu precisooo ler Divergente antes que saia nos cinemas!
    Porém, acho que estou mais ansiosa por A Culpa é Das Estrelas... Apesar de não ter achado o livro incrível (achei ótimo, só), acho que vendo a adaptação vai ser incrível!
    champagne supernova

    ResponderExcluir
  4. Essas adaptações são esperada meeesmo! Só preciso ler Maze Runner antes de assistir ao filme! hehe
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ver Prova de Fogo, apesar de nunca ter ouvido falar no livro.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To super ansiosa pra ver A culpa é das Estrelas *-* bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Estou muito, muito e muito animada por A culpa é das estrelas, acho que será bem fiel ao livro (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Olá
    adorei seu blog
    eu estou super anciosa pra assistir nas telonas é a menina que roubava livros
    to seguindo :)

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou muito ansiosa pra assistir a culpa é das estrelas e a menina que roubava livros!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A culpa é das estrelas *-* Já que não pude ler o livro, quero muito ver o filme! Espero que 2014 seja um ano de muitas realizações para você! Muitas felicidades, amor, paz, união! Um feliz 2014!
    Beeeeeeeeeeeeeijos! ♥
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oláá...Nossa é verdade eu estou ansiosa para ver A culpa é das estrelas e A menina que roubava livros....
    Feliz ano novo!!!
    Beijosss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver a serie Fallen e a Menina que roubava livros.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  13. Preciso assistir a "Culpa é das estrelas", fiquei muuuuito feliz agora. *-*

    Tô te seguindo.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah que bacana, estou com muita vontade de ver os filmes apesar de não ter lido todos da lista rsrs. São tantos livros, filmes e séries que a gente fica meio louca não acha? rsrs
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper.
    Estou na Fan page, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola por lá.

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    estou esperando estes filmes,amei o post SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Oi Yasmin, você trocou de blog? Fui comentar no seu blog e tinha dado que ele foi excluido, mas se mudou mesmo, o nome ficou muito lindo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei sim Monique, é que eu achei esse nome mais apropriado. Obrigada por entrar aqui []

      Excluir
  17. Já li A Culpa é das Estrelas e estou muito ansiosa pelo filme.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  18. Muito legal a culpa é das estrelas e a menina que roubava livros!
    obrigada pela visita! beijos.
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso assistir Divergente! hahaha estou muito curiosa para saber como será a adaptação, já que o filme eu amei!
    Quero ler A Menina que Roubava Livros antes do filme sair, senão acabarei não lendo o livro.
    Adorei o post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Desses eu só li A menina que roubava livros, mais estou louca para assistir os filmes e também quero ler os livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para assistir A Culpa É Das Estrelas e A Menina Que Roubava Livros! <3

    Seguindo aqui!
    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou mega ansiosa com a adaptação de "A Culpa É Das Estrelas"
    Os outros livros eu tenho mas ainda não li, mas estou ansiosa também.

    Bjinhos da Sil
    http://livrosemimimi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir