TATUAGENS MINIMALISTAS: Ideias para tatuagens

by - 09:22


Tatuagens minimalistas caiu nas graças das pessoas em 2014! Essa onda não para de crescer e trazer cada vez mais profissionais a virem a estudar o estilo minimalistas e o pontilismo!

As tatuagens tem tamanhos diversos, estilos e formas!
Eu comecei minhas tatuagens assim que fiz 18 anos e essa borboleta ai de cima fiz em 2016 com tatuador Erick Silva, desde então estou louca para fazer mais e mais.

Abaixo algumas inspirações para você que como eu esta pensando em fazer mais e mais:




Fiz um vídeo contando um pouco sobre as minhas tattos se doeu, se eu me arrependi, quais os profissionais que escolhi.



E vocês galeras já tiveram alguma tatto nova neste estilo? Tem algum tattuador que vocês curtem?
Comentem aqui! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Confesso que é uma coisa que quero fazer mas não tenho coragem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria coragem porque vale muito a pena você vai adorar!!! <3

      Excluir