Mural estilo tumblr/Pinterest + calendário 2017

by - 16:05



Preciso confessar que estou viciada em fotos de decoração do pinterest, eu perco horas do dia olhando as fotos, são maravilhosas!

Pensando principalmente nas fotos de painel de decoração, resolvi criar o meu próprio e fiquei muito feliz com resultado! O melhor de tudo que o valor gasto for em torno de R$25 no máximo.
Abaixo eu fiz o tutorial em vídeo para vocês! Aproveitem!!



Você pode aproveitar para colocar o que mais gosta, eu criei um calendário estilo tumblr para vocês baixarem e e colocar no seu quarto também!!


Baixe o calendário: https://www.facebook.com/yasminduartess/posts/709931525841205
Coloque as imagens no word ou paint e escola o tamanho que quer. Eu imprimi 6 por folha
Imprima em papel couchê com brilho
Recorte e aproveite!

Espero que você também façam esses DIY!

Me conte como foi e se gostou da ideia nos comentários!!


You May Also Like

1 comentários

  1. Olá, Yasmin.
    Eu nem sou cadastrada nessas redes sociais hehe. Ficou bem legal mesmo, mas nem me aventuro porque sou uma negação para qualquer coisa do tipo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir