Aplicativos para salvar o seu dia

by - 12:11



O post de hoje é especialmente para a galera que utiliza celular para tudo e isso é quase a maioria dos brasileiros, segundo site do governo "Portal Brasil" mais de 100 milhões de pessoas acessam a internet através de dispositivo móvel, ou seja celular!
Então sem desculpas para não ler esse texto. Segue algumas dicas de aplicativos indispensáveis que salva o seu dia.

1. Evernote


Impossível não amar esse aplicativo, ele consegue salvar as pessoas em qualquer hora e local. O app vai desde um simples bloco de nota, á um scaner de cartões de visitas, que pode ir direto para os seus contatos (não é um máximo!?). Sem contar que a belezinha ainda consegue sincronizar tudo no computador, ou seja qualquer texto escrito no bloco de notas do evernote,  você consegue ter acesso do seu computador. 
Confesso o aplicativo é um dos meus preferidos e não largo dele a um tempo. Me salva como jornalista em matérias longas que preciso pontuar algumas coisas! 

2. WorkFlowy


Já se sentiu perdido num dia de aula ou trabalho? bilhões de coisas para se fazer e você não sabe nem por onde começar, certo? Agora a gente te ensina a começar com app WorkFlowy que te ajuda a se organizar em suas tarefas. Ele te auxilia a saber por onde começar.. 
Então borá baixar esse app que sei que você vai precisar! 

3. SWORkit


Sem desculpas para não fazer uma atividade física! Sempre temos a velha desculpa do "Estou sem tempo" "Não tenho grana...". 
A solução esta nesse aplicativo amorzinho que planeja seus exercícios conforme o resultado que você deseja. Lembrando também que ele ainda pode te dar atividades funcionais para quem não frequenta academia. 
Acho que realmente acabaram a desculpas para a academia... 

4. Yupee



Meu Deus 3 cartões, 5 boletos, mais a conta da cantina da faculdade. Fiquei sem grana e está longe do dia do pagamento. 
Sofrimento de muitas pessoas agora tem solução, simples e rápida o app Yupee te ajuda a organizar o seus gastos, desde cartão de crédito, debito, boleto e contas extras. Mostrando para você os seus gastos ele também pode ser utilizado para pagamentos de conta, facilitando ainda mais sua vida. 
Uma forma de controlar e verificar para onde foi todo o seu dinheiro.

5. Moovit 


Para a galera que já teve que sair correndo atrás de ônibus, sabe a tristeza de perder um transporte público em cima da hora? 
Pois bem o Moovit foi criado para facilitar a vida de nós mortais que precisa pegar o ônibus!! 
O aplicativo te mostra todos os horários dos ônibus, facilitando a sua vida conforme o seu relógio.Incrível né? 
Não precisa mais ficar entediado no ponto e nem perder o onibus o moovit te salva! 

You May Also Like

0 comentários